quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O que significa essa Palavra?


Por Juliana Garcia
Foto Flickr Brasil


Projeto é algo pensado, que demanda planejamento, reuniões, discussão, exige de quem está organizando tempo, para pensar em todos os detalhes, que são extremamente importantes. E em conseqüência disso, quem assume um “Projeto”, passa por todas essas fases.

A comunidade Santa Terezinha deu inicio a um novo Projeto, no dia 08/01. São encontros com toda a comunidade, todas as quartas-feira, no horário em que o grupo de jovens JIPES, tem o hábito de se reunir, ás 20 h no Centro Catequético, com o objetivo de interagir com todas as pastorais.

Nota-se que a intenção de ser um grupo da comunidade, é de mostrar que as pastorais podem caminhar juntas. Um exemplo disse é a coordenação do projeto, são pessoas de grupos distintos;Leandro (coord. do Jipes), Fernado (ministério de música e ex-festeiro), Nelza (ex- festeira) e Geraldo (ministro da Eucaristia).

O novo Projeto, que ainda não tem nome próprio, já está atingindo lares e participantes, através de orações, louvores e testemunhos.

5 comentários:

Mari disse...

Projeto abençoado. Cada quarta feira é uma benção. Aquele lugar é um pedaço do céu, onde quem abre o coração sente o amor de Deus e deixa Ele fazer sua obra. Só tenho q agradecer a Deus primeiramente por esta oportunidade de estar com Ele e aos coordenadores q com todo carinho planejam este momento, doam seu tempo como a Ju msmo disse. Deus abençoe a vcs!E contem comigo! Amo vcs demais!
beeijão
Marianna Julia

Unknown disse...

Um sonho de Deus.A cada 4a feira que passa sentimos essa confirmação.É apenas o início de uma construção de uma juventude melhor,um bairro melhor.uma família melhor.Enfim,uma comunidade renovada.Agradeço à Deus por fazer parte deste projeto.JIPES,tenho orgulho da sua história.Que Deus continue abençoando e protegendo sempre.Abraços Mauro Jorge dos Santos.(MAURINHO)

Anônimo disse...

São projetos como esses que nos fazem acreditar que a comunidade junta, unida na fé e no amor de Deus pode superar inúmeras barreiras e se tornar cada dia mais forte para enfrentar os problemas diários. Muitas vezes temos medo de nos entregar no amor de DEUS, mas são esses projetos que nos ajudam ver o quanto é bom sentir e amar. Existe uma unção aki, existe uma unção neste lugar.
Obrigada a todos pela acolhida e apoio na noite de ontem! Valeu equipe.

Cris ungida de Cristo disse...

Este projeto é uma benção, e pra muitos a chance de se redimir com Deus e de se entregar a Deus.
Toda quarta-feira é derramado uma chuva de benção a quem vai ao projeto. A somos tocados por Deus só de se aproximar dos responsáveis por este projetos que são pessoas iluminas e ungidas.
Estive neste quarta-feira passada dia 28/12 e Deus operou milagres na minha vida e lavou minha alma.
E você que não conhece ainda o projeto ta esperando o que pra fazer uma visita, te garanto que vai se arrepender e que Deus ira mudar a sua vida.
Obrigada por fazerem da casa do senhor um lugar acessivél e por podermos estar na presença do nosso Pai tão maravilhoso.

Paulo Henrique disse...

Grande projeto de Deus , a cada quarta-feira ha um momento forte , um grande aprendizado , que Jesus continue iluminando a vida de todos aqueles que estão indo e que vão ir , Deus abençoe a todos , esse Jesus maravilhoso ,que nos tira do fundo do poço e nos tranforma em vencedores