quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sejam Bem - Vindos !


Por Thales Cecílio
Foto Arquivo Pessoal


Olá!

Se você chegou até aqui, é porque algo especial está acontecendo com você, e este espaço nada mais é do que mais uma opção para que você ficar por dentro de tudo que acontece.

Sim, este é um espaço de EVANGELIZAÇÂO! E para que tal ocorra sua participação é mais do que necessária, seja comentando, dando sugestões, divulgando.

Em nossa página, você encontrará além de informações sobre tudo que acontece ao nosso redor, links que te direcionam diretamente para portais como: Canção Nova, Arquidiocese de Belo Horizonte, Liturgia Diária entre outros.

Lembro a todos, que este espaço está em permanente contrução e por isso sua participação é mais do que necessária, e sim fundamental.

5 comentários:

Anônimo disse...

Temos Que agradecer a Deus, como ja tenho feito, mais sei que eh pouco pelo oque ele faz por nos, mais atraves deste grupo Deus ja tem feito muitas maravilhas em minha vida, e eu sei que irá fazer muito mais!

Obrigado Senhor!

Unknown disse...

Agradeça a Deus pelo convite recebido para conhecer este projeto. Ontem foi maravilhoso,verdadeiramente houve a UNÇÃO naquele espaço,, a PALAVRA td se encaixou maravilhosamente. Com disse a nossa palestrante, td é dosado no AMOR e vcs nao estão medindo nem pesando nada, simplesmente se entregarão ao serviço do PAI. Que JESUS abençoe a vida de cada um de vcs,que sejam SALOMÂOS OU SALOMÂS. BEIJOS...... JANE - CATEQUESE

Mari disse...

O grupo JIPES, hoje faz parte da minha vida, graças a esse grupo conhece Deus, onde pude ver o grande amor q Ele tem por nós. E agora quero q outras pessoas possam sentir o q eu sentir.
Marianna Julia

Anônimo disse...

A Conquista de um SONHO

Passamos boa parte da vida nos perguntando qual a nossa missão aqui na Terra e acredito que morremos sem termos uma resposta concreta.
Passamos sim, por muitas provações e através dessas, amadurecemos e adquirimos conhecimentos que nos ajudam a entender um pouco o mistério da VIDA!
Posso dizer que conquistei um sonho muito especial, que foi ter ido ao Encontro de Deus! Sempre pedi a Ele que fizesse morada em meu coração e hoje, tenho a certeza que a cada dia a presença Dele é mais marcante em minha vida!
È com muita satisfação que fui convidada a participar desse Projeto, pois sei que tudo o que aprendi na Faculdade, será muito útil para tantas ações a serem desenvolvidas em prol unicamente da melhoria da nossa Paróquia e Comunidade.
Contem comigo sempre, pois irei contar com vocês para que os nossos objetivos sejam alcançados e as nossas graças recebidas!
Agradeço imensamente tudo o que o JIPES me proporcionou e vem me proporcionando, agradeço a Deus por estar ao meu lado a todo momento me dando forças para continuar e abençoando a minha vida, agradeço a benção de família que tenho e agradeço a amizade verdadeira conquistada a cada dia nesse grupo!
Abraços,

Vanessa Meireles
RP

Cris ungida de Cristo disse...

Nossa é maravilhoso saber através de pessoas como os responsaveis pelo grupo Jipes que Deus existe e nos ama e ama muito e verdadeiramente.
Agradeço todos os dias por ter colocado vocês no meu caminho e vocês pelo jeito que acolheram.
E sei que ainda irão fazer obras grandiosas em nosso meio, e sei que esse projeto irá crescer e abençoar varias familias, jovens e comunidades, pois todos nos precisamos de Deus e vocês sabem de um jeito todo especial e com AMOR levar a Palavra de Deus aos nossos corações, a nossa alma.
E Através de vocês podemos ter uma experiencia e uma vivencia maravilhosa com Cristo.
Que Deus abençõe cada dia mais vocês.
Abraços e mais uma vez obrigada.