terça-feira, 24 de março de 2009

A conversão do blog para site

Por Juliana Garcia

O Blog foi criado devido a uma urgência de comunicação entre o grupo, realmente o endereço eletrônico não é fácil de se guardar, mas pensando nisso, já estamos tomando providencias para que o acesso fique mais fácil.

Ainda não temos uma data concreta de quando o site entrará no ar, o nosso desejo é que seja o mais breve possível. Caso, alguém tenha conhecimento relacionado nessa área “criação de site”, fique à vontade, toda ajuda será bem vinda.

A área de comunicação do grupo conta com a ajuda de todos, gostaríamos que esse blog que em breve será um site, possa ser o canal direto para novas idéias e críticas, que só nos fazem crescer.Um exemplo disso, foi o comentário postado por Letícia, “a questão da dificuldade de guardar o endereço do blog”, o nosso projeto era realmente iniciar com o blog, e depois nos tornarmos um site, e vimos que é necessário que isso ocorra com uma certa urgência.

Irmãos, aguardem! Em breve estaremos com novos serviços atendendo a todos. Fiquem com Deus e que Jesus e Maria abençoe todos nós!!!

Um comentário:

JipesFC disse...

Oi Jú... este link é de um site que mostra como criar um domínio, e também os respectivos preços:


http://www.redehost.com.br/dominios/?l=gl11&gclid=CIPK9b7pvpkCFYJM5QodQETl-A

pode entrar, não é vírus... rsrs
Bjos e que Deus abençoe!!!