segunda-feira, 2 de março de 2009

Walmir Alencar lança em BH o DVD "Hoje livre sou"


Depois de longa espera, o evento ”O CÉU SE ABRE EM BH“ traz a Belo Horizonte, pela primeira vez, o Ministério Adoração e Vida, uma das maiores expressões da música católica da atualidade.

Fundado em 2005 pelo cantor e compositor Walmir Alencar, o Ministério Adoração e Vida foi criado com um propósito: Fazer conhecido o amor de Deus Pai a todo e qualquer ser humano, de maneira incondicional.

Walmir Alencar, que se tornou conhecido como o compositor e cantor da Banda Vida Reluz, em 2003 iniciou sua carreira solo, lançando os 3 Cds ”Imagem e semelhança“, ”Misericórdia infinita“, ”Onde está teu irmão?“ e um em espanhol ”Lo mejor em Español“. Dono de um carisma todo especial, Walmir já fez milhares de pessoas se emocionarem com suas canções: "Perfeito é quem te criou", "Abraço de Pai", "Coragem", "Em tua presença", "Celebra a Vitória" e outras.

Preciosas inspirações que levaram grandes nomes da nossa música católica a gravá-las em seus discos: Padre Marcelo Rossi, Padre Antônio Maria, Padre Fábio de Melo, Adriana, Celina Borges, Ziza Fernandes e outros.

Com a Missão de "transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que desejar ter um encontro pessoal com o Senhor," o "Ministério Adoração e Vida" veio para ficar. Uma prova disso é o DVD HOJE LIVRE SOU, gravado ao vivo no dia 23 de julho de 2008, reunindo mais de 120 mil pessoas em uma quarta-feira na cidade de Fortaleza! Uma mega produção cujo resultado pode ser conferido em "Hoje Livre Sou", disponível em DVD e CD, (gravadora Paulinas-Comep).

São 17 faixas, cinco inéditas, incluindo a canção ”Adoração e vida“, ‘hit do momento’, que contou com participação especial de Davidson Silva, da Comunidade Católica Shalom, que estará também no palco do Chevrolet Hall para este grande lançamento.

Dia 21 de Março, na arena do Chevrolet Hall, os adoradores de Belo Horizonte e região poderão conferir o lançamento deste grande trabalho do Ministério Adoração e Vida e vivenciar uma experiência marcante, adorando a Deus em Espírito e em Verdade, declarando com alegria sua liberdade em Cristo Jesus! ”É música de adoração pra cima, envolvente, que leva as pessoas a se manifestarem“, antecipa o cantor.


4 comentários:

Unknown disse...

Eu VOU!!!!

Anônimo disse...

Este Show promete... estarei lá se Deus quizer!

Anônimo disse...

Pessoal,
o show de abertura será as 20 horas, comigo, ALESSANDRA, que estive com vocês aí há pouco tempo! Ah, o Tiago e o Alex, amigos de vocês também vão estar tocando!!! Faço questão de todos vocês lá! E saibam que incluí no meu repertório a canção FAZ UM MILAGRE EM MIM especialmente para homenagear este grupo maravilhoso de vocês!! Preciso de vocês cantando comigo!!!!!"Entra na minha casa, entra na minha vida..." Fiquem em paz! Até dia 21!! Deus os abençoe e Nossa Senhora os proteja!

Anônimo disse...

O Show aqui em BH, foi nota 10!!!
Gostei demais!!!!!!
O pessoal tocou e cantou demais !!!
Eu também!!! Fiquei até com a garganta doendo!!!
Adorei!!! Fiquem com Deus!!!!!!