quarta-feira, 13 de maio de 2009

Contamos com a sua ajuda



Por: Juliana Garcia

Teve inicio nesse domingo (10/05) as barraquinhas da Paróquia Santa Terezinha. Estão sendo vendidos caldos, canjica, quentão, cachorro-quente, pastel, batata frita, etc. A festividade teve inicio nesse mês de maio e vai até o ultimo final de semana de junho, arrecadando dinheiro para a festa de Santa Terezinha no mês de outubro.

Tudo o que é vendido nas barraquinhas, são de responsabilidade das pastorais da comunidade, onde o Grupo JIPES está inserido nesse contexto. Esse ano o crisma e o grupo de Jovens, está dividindo a responsabilidade do cachorro-quente.O nosso compromisso começa ao adquirir os ingredientes e vai até o fechar a barraquinha no domingo, ou seja, gostaríamos de contar com a participação de todos. Esse próximo domingo (17/05) é o do JIPES.

Para esse mês pedimos para quem puder nos ajudar doando um valor de R$ 2,00, ou o valor que for possível, para adquirimos o necessário para a nossa contribuição com a paróquia.E para aqueles que puderem nos ajudar no domingo vendendo, pedimos que passem os nomes para a Cíntia e Rainner, que estarão na reunião hoje.

É muito importante a sua participação nas obras de DEUS também, receber as graças dele é muito satisfatório, mas ele também conta muito com o pouco que temos a oferecer a ele, diante das coisas que ele faz por cada um.

Fiquem com Deus!!!

Jovens Iluminados pelo Espírito Santo- JIPES

Nenhum comentário: