terça-feira, 26 de maio de 2009

Pró- JIPES recebe visita muito importante


(Paulão e Lú)


Por: Juliana Garcia

Nesta próxima quarta-feira (27/05), o Pró- Jipes tem o prazer de receber o compositor da música o “ Pão da Vida”, Aylton Paulo Simonnette, mais conhecido como Paulão no meio Católico. A reunião do grupo terá inicio às 20h, por isso não percam nenhum minuto desse encontro, pois o Senhor presenteia a paróquia com os servos que atendem o seu chamado.

Casado com a cantora e compositora Luciane e pai de dois filhos, Paulão hoje participa e vive próximo da comunidade “Aliança de Misericórdia”, que teve inicio no ano de 2000, através dos padres Antonello e padre João Henrique, e atualmente existe em 36 cidades Brasileiras e 3 paises, Bélgica, Itália e Portugal. A comunidade abriga casais, celibatários, leigos e clérigos, que recebem a missão de evangelizar, contando com a Misericórdia de Deus e a luz do Espírito Santo. Além dos missionários realizarem junto à sociedade, obras sociais nas ruas e periferias se unindo a população.

O cantor e compositor foi um dos primeiros a participarem da comunidade em São Paulo onde foi o inicio de tudo. Em Belo Horizonte montou o primeiro ministério de música chamado “Ministério Pentecoste”, que também foi o primeiro a gravar um disco as músicas do grupo, “que na época era vinil, não era nem CD”, lembra o ministro de música.

O programa de rádio “Arte da Vida”, que vai ao ar todas as quartas-feiras, de 14h às 14h40, na Gospa Mira FM (105,7) é de responsabilidade de Paulão, no qual trata de temas atuais, tais como; Legalização da Maconha, trânsito, o direito a delicadeza, dentre outros assuntos, que estão presentes em nosso dia-a-dia. Ele também participa do “Dia da Gospa” junto com a sua esposa cantando.

“Deus não vai tirar nada dos Jovens que o seguirem, eles só irão ganhar”, mensagem deixada pelo membro da comunidade Aliança de Misericórdia, que recordou as palvaras de João Paulo II, quando esteve no Brasil.


Para saber mais sobre a comunidade basta entrar no site www.misericordia.com.br

Nenhum comentário: